Homem é preso em flagrante ao tentar matar sua irmã com uma foice na zona rural de Serrita, PE

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 21:00min; Policiais Militares do 8°BPM, lotado na cidade de Serrita, PE foram acionados para atenderem ocorrência do endereço indicado para conter uma possível tentativa de assassinato.

No local: Sítio Catolé, zona rural da cidade, a vítima com as iniciais M.D.J,. 43 anos relatou que o imputado, seu irmão, chegou em sua residência muito nervoso dizendo que iria matá-la utilizando uma arma branca (foice). Após discutirem, o imputado: A.M.J,. 52 anos, armado com a foice, agrediu a vítima, atingindo seu braço esquerdo, ocasionando-lhe hematomas, conforme comprovou o exame traumatológico.

Testemunhas relataram que ele só não prosseguiu com as agressões porque foi impedido por terceiros. As partes foram encaminhadas à DPC local e posteriormente à DPC da cidade de Salgueiro onde o imputado foi autuado em Flagrante.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário