Homem é preso com coleção de celulares furtados após tentar fugir entre foliões

O homem foi identificado na noite desta terça-feira (21), em um circuito considerado alternativo do Carnaval

Durante o Carnaval de Salvador, alguns casos de furtos e roubos foram constatados nos circuitos tradicionais e, também, nos considerados ‘convencionais’. Em um deles, um homem foi preso, na noite desta terça-feira (21), no Circuito Batatinha (Centro Histórico), com cerca de 20 celulares furtados. Além dos aparelhos telefônicos, o suspeito também estava com joias e drogas. 

A prisão do homem ocorreu após policiais militares do Comando de Operações de Inteligência o identificarem correndo no meio dos foliões com os aparelhos na mão, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Acima de tudo, o suspeito foi preso em um imóvel abandonado, onde, no local, também foram apreendidos um quilo e 79 pinos de cocaína, rádios comunicadores, balanças e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Toda a ação dos agentes aconteceu apenas depois que foliões chegaram a constatar a sequência de furtos na Ladeira da Praça. Com as identificações ocultas, uma equipe de policiais ficou posicionada no local para apurar a ação de criminosos. Dessa maneira, o homem foi identificado após um mandado de prisão em aberto ser instaurado. 

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados