Homem é preso com 1kg de maconha ao tentar empreender fuga da policia em Serra Talhada

Na noite desta segunda-feira (01), por volta das 18:30min; Policiais Militares do 14°BPM GATI, receberam a informação que o imputado 01 iria fazer uma entrega de uma significativa quantidade de entorpecente nas proximidades da caixa d` água. Foram feitas rondas e próximo ao posto da malhada visualizaram a motocicleta HONDA NX 400.

Ao perceber a presença da polícia tentou empreender fuga, foi feito o acompanhamento e lograram êxito na captura dos envolvidos, ao realizar a busca pessoal a imputada 02 estava com uma sacola plástica na mão, logo o imputado 01 afirmou que estava levando 1kg de maconha, ao serem indagados sobre a propriedade do entorpecente, ambos afirmaram serem donos.

Ainda na ocasião, foi verificado que o imputado 01 não possuía CNH obrigatória e a motocicleta estava com o lacre rompido. Informo ainda que os imputados já possuíam passagem pela polícia por porte ilegal de entorpecente, porte ilegal de arma e munições e tentativa de homicídio. Diante do ocorrido os imputados foram conduzidos a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis flagrante.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário