Homem é preso após tentativa de homicídio em Afogados da Ingazeira, PE

No final da tarde deste domingo (7), foi registrado uma apreensão de arma de fogo após tentativa de homicídio em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú.

Segundo as informações, por volta das 17h, as equipes ROCAM e GT de Afogados da Ingazeira foram acionadas pela Central do 23º BPM para atender uma ocorrência de ameaça. Quando o efetivo se aproximava do local, o acusado avistou o policiamento e se evadiu.

Durante a fuga, o carro que o imputado estava estourou os pneus e quebrou o para-choque, mesmo assim o envolvido continuou fugindo e tentou esconder o carro, mas se deparou com um reboque de moto atravessado no caminho. Nesse momento, entrou em discussão com o proprietário, em seguida sacou um revólver e efetuou um disparo contra a vítima, vindo a atingi-lo de raspão no pescoço e orelha.

O policiamento continuou em perseguição e encontrou o imputado, no entanto ele não se encontrava mais com a arma de fogo. Com o apoio do Oficial de Coordenação e do Graduado de Operações o efetivo conseguiu localizar um revólver Special, calibre .38, marca Taurus, com quatro munições intactas e uma deflagrada, da marca CBC. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário