Homem é preso após espancar ex-esposa dentro de estabelecimento comercial em Caruaru

Município registrou aumento de 17,65% nos casos de violência doméstica e familiar do sexo feminino neste ano de 2023, até o mês de novembro.

Um homem de 26 anos foi preso após espancar uma mulher na tarde desta sexta-feira (8), no centro de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Segundo a Guarda Municipal, agentes estavam realizando rondas, quando receberam a informação de que um homem estava agredindo a ex-mulher dentro de um estabelecimento.Ao chegar no local, foi constatado o fato e o suspeito foi conduzido a Delegacia da Mulher, no bairro Universitário para as providências cabíveis. Já a mulher estava bastante machucada e foi levada por outra equipe para uma Unidade de Pronto Atendimento, UPA.

Violência em Caruaru Segundo dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), o município registrou aumento de 17,65% nos casos de violência doméstica e familiar do sexo feminino neste ano de 2023, até o mês de novembro.

Em todo o ano de 2022 foram registrados 2.179 casos. Até o mês de novembro de 2023, o número chega a 2.563 ocorrências no município. Os dados de dezembro devem ser divulgados pela SDS apenas em 2024.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados