Homem é preso após atear fogo na casa da ex-companheira em Paulo Afonso, BA

Um homem foi preso após a ameaçar a ex-companheira e colocar fogo na casa dela, localizada no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso. O caso aconteceu na tarde de domingo (08), por volta das 14h. A vítima tem medida protetiva contra o suspeito.

De acordo com as informações, os policiais foram acionados para averiguar uma situação de violência domestica em uma residência localizada na Rua Cruzeiro do Sul. A denúncia indicava que um homem teria tentado matar a ex-companheira. Chegando ao local, a guarnição encontrou o suspeito bastante ferido, dormindo em um quarto na casa da vítima.

Segundo testemunhas, ele chegou ao local e colocou fogo no imóvel da vítima. A mulher não se feriu. Logo em seguida, ele saiu e ao retornar à casa da vítima em uma motocicleta, acabou sofrendo uma queda, o que provocou os ferimentos.

A PM apreendeu um machado que foi utilizado pelo suspeito para tentar contra a vida da vítima.

Os militares deram voz de prisão e o suspeito foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paulo Afonso por uma equipe do SAMU. Na unidade de saúde, o homem bastante alterado recusou atendimento médico e então ele foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Ele foi autuado por dano ao patrimônio e ameaça. Além disso, o suspeito responderá por descumprimento da medida protetiva imposta pela Justiça.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Boa noite Elvis! Gostaria de saber se realmente haverá o concurso no mês de junho? Porque escrevi e tenho que deslocar para Paulo Afonso, sabemos que o governo do estado proibiu a circulação de ônibus intermunicipais em algumas cidades devido a pandemia do(Coronavírus.) Tem como você conseguir uma posição. Desde já agradeço!

Deixe um comentário