Homem é preso após ameaçar Policial Militar em Floresta, PE

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (14) após ameaçar Policial Militar em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Avenida Manoel Alves de Carvalho.

Enquanto um grupo de policiais jantava em um trailer localizado na avenida citada, um homem chegou causando tumulto e perturbando os clientes que ali estavam. Ao solicitarem que o imputado se retirasse do local, ele citou um dos policiais que não estava presente, fez ameaças e tentou agredir um dos oficiais, sendo contido por populares logo em seguida.

Quando o policial citado pelo suspeito chegou ao local, o homem já havia fugido do local, sendo localizado após incursões e uma segunda denuncia de dano ao patrimônio, diante do exposto o imputado foi apresentado para Autoridade Policial Competente.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados