Homem é preso após ameaçar de morte sua ex-companheira com furadeira e dizer que iria mata-la com 20 tiros em São José do Belmonte

Um homem foi preso após ameaçar de morte sua ex-companheira com furadeira e dizer que iria mata-la com 20 tiros nessa segunda-feira (24) em São José do Belmonte, PE.

Durante a tarde, Policiais Militares foram solicitados pela permanência para verificar uma ameaça verbal e chegando ao local a vítima, que não teve sua identidade revelada, relatou relatou para equipe que havia sido ameaçada por seu ex-companheiro, com uma furadeira, simulando uma arma de fogo, como também, a ameaçou de morte, dizendo que iria matá-la com 20 tiros, além de proferir palavras caluniosas contra ela.

Ainda na ocasião, a vítima relatou que já havia sido agredida fisicamente pelo imputado. Diante o fato, o imputado foi conduzido à DPC local para medidas julgadas cabíveis Flagrante.

Via Blog do Francisco Brito

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados