Homem é preso após agredir e tentar matar mulher com facão em Petrolândia, no Sertão de PE

Na manhã dessa quarta-feira (6) por volta das 10h20, Policiais Militares através do grupamento da ROCAM, foram informados por um popular que próximo do Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, tinha uma vítima de tentativa de homicídio. 

A ROCAM seguiu até o local e se deparou com uma mulher de idade não informada sangrando e com vários ferimentos, na face, na cabeça, no abdômen, nas costas e no braço direito. Segundo a vítima e testemunha, esses ferimentos foram feitos com um facão, e que no momento do ocorrido estavam reunidos, a vítima, o imputado e a testemunha na sala da casa do imputado, fazendo uso de bebidas alcoólicas e de drogas, quando o imputado, repentinamente, começou a golpear a vítima com um facão. 
Diante o exposto, a ROCAM fez diligências na tentativa de capturar o acusado, logrando êxito ao chegar em sua residência.

Na residência foi encontrado o facão que foi usado para praticar o crime, uma faca, e um cachimbo para fazer uso de droga (crack). 
Foi dada a voz de prisão e as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, e em seguida para a DP de Floresta, e a vítima para o hospital local, e posteriormente encaminhada para o Hospital da Restauração no Recife. 

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário