Homem é preso após agredir a própria mãe em Belém do São Francisco, PE

Um homem foi preso após agredir a própria mãe nessa terça-feira (22) em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O imputado estava alcoolizado e importunando os vizinhos do Alto do Bom Jesus.

Segundo populares, duas crianças informaram que o tio delas estaria agredindo sua avó. Após receber a denuncia, uma equipe policial se dirigiu ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos. O imputado se encontrava embriagado com o som ligado em alto volume e já havia quebrado alguns objetos no interior da residência.

Quando a mãe do acusado foi indagada sobre as acusações, ela confirmou e informou que havia sido pega pelo pescoço e a ameaçada para dar dinheiro ao filho. Além disso, a irmã do imputado contou que “desde ontem a noite que o som estava ligado em alto volume, não deixou ninguém dormir”, configurando importunação do sossego dos vizinhos.

Diante do exposto, conduzimos todos os envolvidos na situação à Delegacia de Polícia de Belém logo em seguida para a DPC de Floresta para a adoção de medidas pela polícia judiciária.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados