Homem é preso acusado de ameaçar populares com arma de fogo em Floresta, PE

Um homem foi preso após ser acusado de ameaçar populares com uma arma de fogo em Floresta, PE. O caso aconteceu na Fazenda Cágado, zona rural da município.

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (21), policiais receberam denuncias que um homem estaria ameaçando populares com uma arma de fogo. Foram realizadas diligências com as equipes GATI, MALHAS DA LEI e NIS-2 até encontrar o acusado.

Ao chegar na residência do imputado, os policiais indagaram sobre as acusações e ele confirmou possuir uma arma de fogo, alegando que estaria sofrendo ameaças. Com isso, buscas foram feitas na casa, e na cozinha da residência foram encontrados um revolver cal. 38 e 12 munições.

Diante da situação, por não apresentar autorização de posse da arma, foi dada voz de prisão ao imputado e realizada a apreensão da mesma e das munições, sendo apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para as medidas cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados