Homem é morto durante assalto na zona rural de Petrolina, PE

Na noite de ontem dia (28), um latrocínio foi registrado por volta das 18h30, na Rua do Canal, nº 25, no núcleo 5 do  Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, núcleo 5, zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima identificada como Miguel dos Santos, retornava para casa numa motocicleta, quando foi  surpreendida por dois assaltantes que tomaram o veículo e atiraram contra ele.

A dupla, roubou da vítima uma motocicleta modelo Fan de cor preta e placa NZG- 1630 e um aparelho celular, fugindo sentido n-7. De acordo com a polícia, o veículo foi encontrado abandonado dentro de um canal no C-3.

Ainda de acordo com a PM, ninguém presenciou o assassinato, apenas o filho da vítima teria ouvido os disparos e achou que fosse fogos de artifício. No entanto, ao se deslocar até a porta da residência encontrou o pai morto. As investigações ficarão a cargo da 25ª DPC.

Via O Povo com a Notícia

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados