Homem é morto com vários golpes de faca em bar neste domingo (29) em Serra Talhada, PE

Como se não bastasse o período de quarentena em função da epidemia de coronavírus no mundo, Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, registrou na tarde deste domingo (29) o oitavo homicídio de 2020.

Um homem, identificado como Genilson Pereira da Silva, foi morto com vários golpes de faca peixeira na região das costas, peito, tórax e pescoço. O crime aconteceu na Rua Lindinalva Nunes, no bairro São Cristóvão. A reportagem do Farol conversou com o Delegado de Polícia, Olegário Júnior, que estava no local, colhendo informações sobre o ato criminoso que chocou o bairro.

“Chegamos agora e estamos apurando os fatos. A vítima foi morta no interior do imóvel. Também teve outra vítima lesionada por arma branca e foi socorrida pelos bombeiros ao Hospam. Vamos investigar e determinar a autoria do crime”, disse o delegado, dizendo que ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A vítima foi esfaqueada dentro de um bar, e o proprietário do estabelecimento também foi ferido e conduzido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário