Notícias

Homem é morto com tiro na cabeça em Serra Talhada, PE

Serra Talhada registrou neste domingo (21) o 27º homicídio do ano. O assassinato ocorreu às margens da BR-232 nas imediações do bairro São Cristóvão no final dessa manhã, vitimando José Roberto Magalhães Lima, de 35 anos. Ao FAROL, a Polícia Civil informou que um homem numa moto se aproximou da vítima sem retirar o capacete e disparou duas vezes. Não há pistas do suspeito.

José Roberto foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Em apenas oito meses, Serra Talhada já bateu o índice de homicídios registrados durante todo o ano de 2015, quando foram verificadas 24 mortes. De acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiário.

ESCALADA DE MORTES

O 26º assassinato na cidade aconteceu no domingo passado,  vitimando o agricultor Antonio Lopes da Silva, no Sítio Tiú, zona rural de Serra Talhada (veja).

A 25ª morte aconteceu no dia 5 de agosto, quando um adolescente de 17 anos, identificado como ‘Lukinhas’ foi morto com vários tiros no bairro Bom Jesus. O 24º homicídio vitimou Marcos Iram Pereira, 52, no bairro São Cristóvão na noite de 16 de julho.

Já o 23º homicídio vitimou Rafael da Silva, 24 anos, encontrado com sinais de violência na zona rural de Serra Talhada, próximo ao clube ‘Peladão’ no final de junho.

morte serra tallhada farol de noticias (4)morte serra tallhada farol de noticias (3)morte serra tallhada farol de noticias (2)morte serra tallhada farol de noticias (1)

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Escreva um comentário