Homem é morto com golpe de faca no centro da cidade de Mirandiba, PE

Na tarde deste domingo (19), por volta das 14:40h, Policiais Militares do 8ºBPM, lotados na cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, foram mobilizados para atenderem a uma ocorrência de homicídio, na Travessa Josefa Magalhães, n°197, no centro daquele município. No endereço informado, o policiamento registrou o crime que foi praticado contra Adailton Luiz da Silva, 33 anos , residente no mesmo endereço, o qual foi assassinado em frente à sua casa.

De acordo com testemunhas, o acusado do homicídio, 35 anos, se aproximou de Adailton, que se encontrava bebendo em frente à residência, e desferiu um golpe de punhal na altura do peito da vítima, que morreu no local. O acusado fugiu logo após a agressão.

Testemunhas relataram ainda, que a vítima, há 15 dias passados, havia atentado contra a vida de um parente do acusado, onde na ocasião, desferiu 8 facadas, atingindo um primo de seu algoz, não conseguindo consumar o crime. Profissionais do I.C estiveram no local e após a perícia inicial, liberaram o corpo da vítima, que foi encaminhado para o IML da cidade de Petrolina.

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário