Homem é morto a tiros pelo pai da enteada em Xexéu; suspeito teria motivação para matar outra pessoa

Suspeito teria ficado com raiva de um homem por ter feito brincadeira de mau gosto com a filha, mas acabou matando o padrasto dela.

Suspeito teria ficado com raiva de um homem por ter feito brincadeira de mau gosto com a filha, mas acabou matando o padrasto dela.

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde da última sexta-feira (2), em Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco. Informações preliminares apontam que o suspeito de cometer o crime teria motivação para matar outra pessoa, mas acabou matando a vítima identificada como Alex Roberto da Silva, de 43 anos.

De acordo com a polícia, um morador da cidade teria feito uma brincadeira de mau gosto com a filha do suspeito, uma adolescente de 14 anos. A menina contou a situação ao pai, que que ficou com raiva e quis se vingar do homem.

Testemunhas informaram que o suspeito foi até a casa do homem apontado pela filha, mas não o encontrou. Em seguida, ele encontrou o padrasto da menina e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Alex chegou a ser socorrido pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A polícia realizou buscas na região, mas o suspeito continua foragido e o caso está sendo investigado. Um inquérito policial foi instaurado.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados