Homem é morto a tiros na zona rural de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco

Na madrugada deste sábado (23), por volta das 02:00, foi registrado um homicídio ocorrido na Rua Projetada, no Distrito de Cachoeirinha, no município de Mirandiba,  no Sertão pernambucano, vitimando Luanderson Francisco da Silva, 19 anos.


De acordo com informações de policiais militares do 8°BPM, lotados na cidade de Mirandiba, foram solicitados para atenderem a ocorrência naquele Distrito, e chegando ao local, se depararam com o corpo da vítima já sem vida, caída sobre uma cama, com perfurações, supostamente provocadas por disparos de arma de fogo. 


A esposa da vítima fatal, identificada também foi atingida por um disparo de arma de fogo no braço, e foi socorrido para o hospital, aonde, após receber atendimento médico, foi liberada. 


Já informações de testemunhas, apontam que Luanderson vinha sendo ameaçado de morte pelo suspeito de cometer o crime, o qual lhe acusava de colocar fogo na residência de familiares. Foram realizadas diligências nas imediações da cena do crime, que resultou com a prisão do acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição daquele órgão.

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário