Homem é morto a tiros na manhã desta sexta em Santa Maria da Boa Vista, PE

Um homicídio foi registrado da manhã desta sexta-feira (14) na Santa Maria da Boa Vista, PE.

Segundo as primeiras informações repassadas por leitores do Blog do Didi Galvão, por volta das 6h15 da manhã de hoje, José Igor Ribeiro, 42 anos de idade, saia de sua casa para o trabalho quando foi surpreendido por homens armados. O mesmo ainda tentou escapar e foi atingido por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local em frente a sua residência que fica na Rua 8 do Bairro Vila Esperança em Santa Maria da Boa Vista.

O Blog apurou que José Igor Ribeiro, conhecido na cidade por Guga, trabalhava numa famosa churrascaria da cidade. Não há informações a cerca dos autores do crime e nem de possíveis motivações, a Policia Militar chegou ao local tão logo foi comunicada do fato. Nossa reportagem tentou entrar em contato com a Policia Civil, nenhuma de nossas ligações foi atendida e nem retornaram até o fechamento dessa matéria.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados