Homem é morto a tiros em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco

Por volta das 22h desse sábado (11), foi registrado um homicídio na Rua Projetada, bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco. A vitima foi identificada como Frivaldo Adalberto do Nascimento, 41 anos.

De acordo com o registro, às 22h, o policiamento lotado naquele município, recebeu a informação de que Frivaldo Adalberto havia sido vítima de disparos de arma de fogo em sua residência. No local apontado na denúncia, os militares encontraram a vítima caída na varanda da casa, sendo de imediato socorrida para o hospital local, onde deu entrada já sem vida.

Testemunhas relatam que o autor dos disparos, trajava uma jaqueta camuflada do Exército Brasileiro e fugiu em uma moto preta sem farol.

Informações dão conta de que a vítima teria se envolvido em um atrito verbal com um desafeto, na noite anterior, e que também já teria sido ameaçada de morte a cerca de 6 meses por um indivíduo conhecido da comunidade, fato registrado na DPC local.

Foram realizadas diligências naquela circunscrição, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido. A ocorrência foi registrada na DPC da cidade.

Via Giro Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário