Homem é morto a tiros e mulher é baleada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Nessa terça-feira (6) às 21:00, a Central de operações do 5°BPM recebeu informações sobre um possível acidente de trânsito, com um motociclista ocorrido numa estrada carroçável entre as agrovilas dos núcleos 06 e 07 do PSNC em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Diante dos informes, fora acionada a PT Patrulha de Trânsito para verificar a ocorrência, porem ao chegar, encontrou o estoquista Ranilson Manoel de Souza, 25 anos, caído no acostamento ao lado de uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, ele já estava sem os sinais vitais.
Curiosos e amigos da vítima que se encontravam no local informaram ao policiamento que, ele estava na companhia da Srtª Maria Roseane Lima de Oliveira, 26 anos, que havia sido atingida por disparos no braço esquerdo e socorrida por populares ao Hospital Universitário.
Outra viatura fez diligências até o HU, a fim de confirmar o fato, onde ao entrarem em contato com vítima tendo ela relatado o seguinte: Ela e a vítima “Ranilson “ estavam transitando numa motocicleta pela estrada de chão, ladeando a via que liga as agrovilas N-06 e N-07 do PSNC, quando outra motocicleta com dois homens se aproximou deles e começaram a efetuar disparos, tendo ela sido atingida no braço, caindo ao chão e fingindo de morta. Ela disse não reconhecer os ocupantes da motocicleta e nem suspeita de quem poderia ser os autores do crime.
A PM isolou o local do crime ate a chegada do IC e que após procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo de “Ranilson “ para o IML.
Via Petrolina em Destaque

Artigos relacionados

Deixe um comentário