Ronda Policial

Homem é morto a tiros após receber ligação para verificar um possível furto de um cavalo em sua propriedade

Um homem conhecido por, Laércio Joaquim da Silva, 33 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (05), na Rua Antônio Raimundo Matias, no bairro Santa Margarida em Salgueiro.

Segundo informações repassadas ao Blog do Francisco Brito e ao Blog do Mikael Sampaio, Policiais Militares do 8°BPM durante ações de prevenção, quando em rondas foram acionados para verificarem um possível homicídio.

Chegando na Rua Antônio Raimundo Matias; verificaram a veracidade do fato e que segundo o irmão da vítima, ele havia recebido uma ligação para verificar um possível furto de um cavalo de sua propriedade e que já retornado para sua residência foi interceptado por dois indivíduos em uma motocicleta a qual efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo ele atingido por três na cabeça, vindo a falecer no local.

Foram feitas diligências pela policia com intuito de localizar os suspeitos, no entanto sem êxito. Ademais a GT isolou o local até a chegada do IC em seguida o fato foi registrado em B.O. e entregue na DPL onde foi instaurado o inquérito para apurar o caso.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Escreva um comentário