Homem é morto a tiros ao tentar assaltar carro em que policial estava com a família

Caso aconteceu no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Civil, suspeito apontou a arma para o motorista e tentou abrir a porta do veículo.

Um homem de 26 anos foi morto a tiros após tentar assaltar um carro em que um policial estava com a família, no sábado (16), de acordo com a Polícia Civil. O crime aconteceu no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, na Rua Joaquim de Brito, que liga a Rua Barão de São Borja à Praça Dom Bosco.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito estava com uma arma de fogo quando abordou um “membro da segurança pública federal” que estava dirigindo o carro. A corporação não informou se o motorista que atirou é da Polícia Federal (PF) ou da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Testemunhas relataram à Polícia Civil que o suspeito colocou o revólver no vidro do automóvel, na direção do motorista, e tentado abrir a porta do veículo. Nesse momento, o policial reagiu à tentativa de assalto disparando contra o homem.

Após o suspeito ser baleado, o policial chamou uma ambulância, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Quando a Polícia Civil chegou ao local, o suspeito estava morto na rua com perfurações de arma de fogo.O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios na Capital. Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem até o esclarecimento do caso.

Via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados