Homem é morto a facadas em Lagoa Grande, PE

Nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (20), foi registrado um homicídio em Lagoa Grande. Um homem teria tirado a vida de outro com uma única facada.

Segundo informações repassadas à nossa redação, a vítima FRANCISCO JOSÉ DE SOUZA, que era conhecido como CHIQUINHO, 30 anos e residia à rua Mariquinha Félix em Santa Cruz.

Os dois suspeitos estão foragidos. Segundo a Polícia eles juntamente com a vítima CHIQUINHO, estavam consumindo bebida alcoólica em uma carroça de tração animal no sitio São Mateus em Lagoa Grande, quando se desentenderam e um deles esfaqueou a vítima, que foi socorrido para o hospital de Santa Cruz, ainda segundo a polícia sem os sinais vitais.

Segundo informes ele estava trabalhando em carregamento de lenha naquela localidade e costumava ingerir bebida alcoólica com frequência.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Emanoel Cordeiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário