Homem é filmado fazendo sexo com cadela em Alagoas; assista

Um homem será investigado depois de ser visto em um vídeo praticando sexo com uma cadela no município de Pão de Açúcar, localizado em Alagoas. Uma mulher filmou o acusado com o animal em uma banca de peixe. Até o momento, não há informações qual dia aconteceu o crime, caracterizado no Código Penal Brasileiro como zoofilia.

Após muitos compartilhamentos, a filmagem circulou nas redes sociais e chegou até o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, que noticiou que irá instaurar um inquérito policial.

No vídeo, é possível ver que o homem está com o membro sexual exposto, enquanto segura a cadela, que está em cima de uma mesa de madeira. A mulher responsável pelas filmagens repreende o homem. Ao perceber que está sendo filmado, ele solta o animal e esconde o membro sexual.

Vale ressaltar que, segundo o Código Penal, imposto na Lei nº 9.070/2017, o crime de zoofilia é considerado quando o indivíduo “pratica ato libidinoso, erótico ou relação sexual com animal: pena – reclusão, de dois a cinco anos, e multa”.

Confira o momento a seguir:

Via Chico Sabe Tudo.

Artigos relacionados