Homem é executado em Alagoas, após ser sequestrado em Petrolândia, PE

A reportagem do blog Petrolândia Notícias, recebeu informações na manhã desta terça-feira (16), de um suposto sequestro acontecido na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
De posse dessas informações a reportagem do blog foi busca de esclarecimentos sobre esse caso. O que ocorreu foi o seguinte. Um rapaz de Paulo Afonso, de nome Lucinaldo Azevedo da Silva, 43 anos, conhecido por Pinguim, se mudou para Petrolândia há oito dias e montou na cidade  seu comércio de conserto de liquidificadores.
Na noite dessa segunda-feira (15), um veículo encostou em sua residência e ponto comercial, localizada na Avenida Auspício Valgueiro de Barros (ao lado de um loja de roupas) no centro de Petrolândia, e dois homens encapuzados o levaram juntamente com uma mulher, até o momento não identificada.

Sabe-se que o mesmo responde por receptação e posse de arma em Paulo Afonso-BA, e é suspeito de envolvimento a roubo de bancos na região, dando guarida a assaltantes.

 

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Sinimbu no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. O mesmo é apontado como integrante de uma quadrilha responsável por assaltos a banco.
O corpo dele foi encontrado por policiais militares do destacamento de Barragem Leste, que receberam uma denúncia informando que havia um homem morto próximo ao Canal do Sertão.
No local os policiais constataram que havia perfurações de tiro na cabeça.

A Polícia Civil de Petrolândia, sob a coordenação do Delegado Dr. Roberto Fonseca, investiga o caso.

Via Blog Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário