Homem é esfaqueado por causa de carona em Araripina, PE

De acordo com as informações, por volta das 03h30 desta sexta-feira (01), uma viatura policial foi acionada pela central, informando sobre uma vítima de arma branca no centro da cidade. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos.

A PM informou que após informação de populares, o principal alvo do suspeito teria dado uma carona a sua mulher, e após isso, vinha sofrendo diversas ameaças.

No dia 31, o suspeito foi até a casa da vítima em uma moto, e com uma faca tipo peixeira, atingiu o pai do rapaz que teria dado carona com um arranhão na altura do tórax. Devido aos ferimentos a vítima foi transferida para Ouricuri.

O suspeito fugiu deixando o objeto do crime e uma motocicleta, que foram apreendidos. A guarnição efetuou diligências para localiza-lo, mas não obteve êxito. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário