Homem é esfaqueado pela esposa em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Policiais da 4ª CIPM, realizavam rondas nesta quinta-feira (27) na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, quando foram acionados por populares os quais informaram que um homem, de 37 anos, havia dado entrada no Hospital Municipal da cidade vítima de um golpe de faca na região do ombro.

No hospital, o grupo entrou em contato com a vítima, o qual afirmou que estava bebendo em sua residência, na Agrovila 4 no Distrito Icó Mandantes, acompanhado de sua esposa, de 31 anos. Em determinado momento houve um desendimento e sua companheiro desferiu um golpe com uma faca de cozinha de 5 polegadas em seu ombro esquerdo.

Após escutar o depoimento do homem, os policiais se dirigiram até a sua residência em busca da acusada, que não foi encontrada. A equipe foi informada do local que a mesma poderia estar, no qual foram realizadas buscas dentro da caatinga, e a mesma foi encontrada na companhia de um homem.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE, o homem foi conduzido como testemunha, onde foi apresentada. No entanto seu marido desistiu de prestar queixa e as partes foram liberadas após a assinatura do B.O.

Foto:  Blog Petrolândia Notícias

Via Blog do Elvis/NE10/Com informações do Blog Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário