Homem é encontrado morto na PE-390, entre Floresta e Serra Talhada

Um homem foi encontrado morto na PE-390 na manhã desta segunda-feira (15), entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Policiais militares do 3º Pelotão de Floresta foram acionados pela central 190 com a informação de que havia um corpo caído na beira da pista.

Damião Manoel do Nascimento, de 37 anos foi localizado no km 80 da rodovia. A vítima teria sofrido um acidente de trânsito no início da noite desse domingo (14). Próximo ao corpo foi encontrado uma moto Bros 160, um capacete, além de documentos e pertences pessoais. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Civil de Floresta.

Na manhã desta segunda (15) familiares da vítima estavam no Hospital Álvaro Ferraz, também em Floresta, no Sertão, aguardando a liberação do corpo. Damião foi localizado por volta das 6h30 e até às 10h ainda não havia chegado um médico para autorizar o procedimento de liberação. O homem trabalhava como leiturista da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Com informações do Blog O Povo com a Notícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário