Notícias

Homem é encontrado morto em rodovia de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco

Uma semana depois da polícia encontrar dois corpos às margens da PE-365, que liga Serra Talhada ao município de Triunfo, outro corpo foi encontrado na noite desse sábado (16) às margens da PE-390, que liga Serra Talhada ao município de Floresta, nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães.

Em conversa com o Farol, a Polícia Civil relatou que a vítima não portava documentos, bem como não havia marcas de violência no corpo.

Há uma informação que o homem tem familiares no município de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú. Segundo a PC, o corpo demorou a ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) porque o ‘rabecão’ estava quebrado e o registro ficou como morte a esclarecer.

RECONHECIMENTO

Na manhã deste domingo (17) o homem foi identificado como Damião Inácio da Silva, 45 anos.  Ele vinha com a esposa de Brasília para Afogados da Ingazeira quando nas proximidades de Salgueiro teria surtado dentro do ônibus desceu e desapareceu deixando parentes que moram no povoado de Queimada Grande, em Afogados, desesperados.

Via Farol de Notícias/Com informações do Blog Mais Pajeú

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *