Homem é encontrado morto em Palmeira dos Índios, AL, após ter sido sequestrado em Pernambuco

Resultado indica um cenário de estabilidade na disputa, aponta o instituto. Pesquisa foi realizada entre 9 e 11 de setembro. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (12) para verificar a ocorrência de uma achado de cadáver na região rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A vítima apresentava marcas de tiro. Familiares disseram que o homem havia sido sequestrado na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco.

Segundo relato dos militares, a vítima estava amarrada, tinha marcas de vários disparos em diferentes partes do corpo e um disparo de grosso calibre na cabeça.

Nenhuma testemunha do crime foi encontrada. Familiares foram até o local e fizeram o reconhecimento do corpo. Eles informaram que o homem havia sido sequestrado horas antes na cidade pernambucana.

A PM acionou a Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e também a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A motivação do crime não foi informada.

Via G1.

Artigos relacionados