Homem e dois adolescentes são detidos por assalto em Petrolina, PE

Um homem de 30 anos e dois adolescentes de 19 e 16 anos foram detidos no sábado (5) e autuados em flagrante por um assalto a um supermercado, na Avenida Professor Simão Amorim, no bairro São Gonçalo em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro pessoas entraram no estabelecimento se passando por clientes e anunciaram o assalto, pedindo o dinheiro dos caixas. Um dos funcionários conseguiu se esconder, e acionou a polícia, que montou um cerco no local e conseguiu prender três deles, já o quarto elemento conseguiu fugir.

Com os três indivíduos foram apreendidos dois revólveres cal. 38 e 32 e oito munições intactas, uma pistola cal 380, dois carregadores e 34 munições. Além de 2 munições cal 32, um veículo, que foi adulterado com o uso de fitas isolante.

Os assaltantes confessaram que roubaram o carro de posse de uma arma de choque, que utilizaram contra uma funcionária do supermercado. A arma de choque não foi localizada. Foi recuperada ainda a quantia R$ 1.068.

Os três assaltantes são naturais de Cabrobó-PE. Eles foram detidos com os materiais apreendidos e apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário