Homem é detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Carnaubeira da Penha, PE

Um homem foi detido por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições nessa segunda-feira (4) na zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco.

Na referente data, a polícia a fim de averiguar uma denúncia sobre um indivíduo que teria efetuado disparos de arma de fogo, dias atrás, foram ao lugar informado tentar localizar o autor dos disparos.

Chegando ao endereço, os policiais identificaram um elemento, na referida localidade, o qual portava consigo 01 (uma) Espingarda oxidada, Cal. 36, juntamente com 15 (quinze) cartuchos do mesmo calibre, bem como uma segunda Espingarda, tipo “soca-soca”. Ainda, durante a abordagem, fora encontrada, próximo ao referido elemento, 470 g de maconha pronta para o consumo.

Ato contínuo, já na residência do tio do indivíduo acima citado, localizou-se uma terceira espingarda tipo “soca-soca”, juntamente com pólvora, espoleta e chumbo, assim como mais 550 g de maconha pronta para o consumo e 705 g de semente da referida droga.

Mesmo realizando outras diligências, o alvo da denúncia não foi localizado e dessa forma, apenas o indivíduo flagrado com os ilícitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, PE.

Via Blog do Elvis NE/10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados