Homem é detido por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Carnaubeira da Penha, PE

Um homem foi detido nesta terça-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco.

Na presente data, policiais receberam uma denúncia de que um imputado estaria portando uma arma de fogo e efetuando alguns disparos em sua roça localizada na fazenda Caldeirão em Carnaubeira da Penha.

Após uma breve busca nas redondezas foi encontrado uma porção de 175g de maconha pronta para o consumo; Ao ser dada continuidade à operação a equipe policial seguiu à residência do imputado, onde o mesmo foi localizado em frente a sua residência. Ao ser realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado a respeito da posse da arma de fogo, o mesmo assumiu ter um revólver calibre 38, que foi entregue espontaneamente.

O imputado juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para adoção das medidas legais.

Via Blog do Elvis NE/10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados