Homem é detido por porte ilegal de arma e munições na zona rural de Floresta, PE

Um homem foi detido por porte ilegal de arma e munições nesse domino (30) na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu depois de uma denúncia anônima.

A equipe policial recebeu denúncias acerca da posse ilegal de armas de fogo na Fazenda Barra do Juá e após diligências, se dirigiram a casa do acusado. Chegando ao local, o homem foi indagado e ele confirmou a acusação, dessa forma foi realizada uma busca em sua residência, resultando na apreensão de um revólver Cal. 38 marca TAURUS com seis munições não deflagradas do mesmo calibre.

Em seguida, após o término da revista, o acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas legais que o caso requer.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados