Homem é detido por lesão corporal, violência domestica e ameaças em Salgueiro

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção, quando em rondas, foram acionados pela Central para atenderem ocorrência de violência doméstica no Sítio Mulungu, Zona Rural de Salgueiro.

Chegando ao local, a vítima 01, R. da C, relatou que o imputado a agrediu com um chute no peito e um soco na boca. A vítima 02, R. da C. P., 16 anos, informou que ao ver a vítima 01, sua mãe, sendo agredida pelo imputado, P. R. P, seu pai saiu em defesa de sua genitora e foi agredida com uma mordida no braço esquerdo. As vítimas entraram em luta corporal com o imputado, P. R. P, que ainda as ameaçou de morte, porém conseguiram contê-lo.

Em seguida, o imputado foi detido, no local do fato, pelo policiamento. As partes foram encaminhadas à DPC local onde o imputado foi autuado em Flagrante.

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário