Homem é detido com pistola e R$ 47 mil em Salgueiro, PE

Um homem foi detido pelo porte de uma pistola calibre 6,35mm e R$ 47.053,00 na noite de quinta-feira (17), na BR-116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um caminhão que transportava outras 14 pessoas e havia saído de Santa Catarina em direção a Patos, na Paraíba. O dinheiro teria sido emprestado por uma tia para compra de redes.

Segundo os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, uma fiscalização era realizada no Km 27 da BR-116, quando abordaram um caminhão baú. Na cabine do veículo havia três homens e em um compartimento adaptado na parte de trás do veículo, estavam 12 passageiros.

Após uma verificação na bagagem transportada pelo grupo, foi encontrado o dinheiro e a arma com um dos homens. Ele informou que é comerciante e havia pego um empréstimo com uma tia para investir na compra de redes. Sobre a pistola, disse que era para proteção pessoal.

O homem foi encaminhado junto com o dinheiro e a arma à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para a adoção dos procedimentos legais.

Via Diário de Pernambuco

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados