Homem é assassinado nesta terça-feira em Serra Talhada

Um homem identificado como Alex dos Santos Reis, 21 anos, vulgo ‘Gago,’ foi assassinado na noite desta terça (19) na Cohab (Vila Militar), por volta das 19:30h, com pelo menos cinco tiros de revólver.

Em contato com a Polícia Civil, o Farol apurou que minutos antes dos disparos um homem desconhecido chegou até a residência do pai da vítima perguntando pelo mesmo.

Ao ser informado que Alex não se encontrava, o homem deixou o local.

Entretanto, pouco tempo depois um grupo de meninos bateu à porta da residência de Alex Santos Reis informando que havia uma chave na calçada da casa do mesmo.

Ao sair em busca dessa suposta chave, dois homens numa motocicleta que estavam de tocaia chegaram atirando a queima roupa. Não há pistas dos assassinos.

39º HOMICÍDIO

Alex ainda foi socorrido ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas o setor de emergência confirmou que ele já chegou sem vida.

Este foi o 39º homicídio de 2017 em Serra Talhada. O 38º foi confirmado após investigação via GPS e a vítima foi Francelino José Barbosa, assassinado na zona rural.

Já o 37º homicídio ocorreu no dia 8 de dezembro, na Avenida Gregório Ferraz, quando um jovem de 26 anos foi morto na madrugada. Nos dois casos não há pistas dos assassinos.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário