Homem é assassinado a tiros em Floresta, PE

Pelo visto a passeata pela paz em Floresta, no Sertão de Itaparica, não surtiu resultados. Um homem chamado Francisco de Assís de Souza, também conhecido como “Chico Borracheiro”, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (12) em Floresta, no Sertão de Itaparica. O crime aconteceu por volta das 19h na Avenida Central da Ermida, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos de arma de fogo.
———————————————————————————
Receba as notícias do Blog do Elvis no seu celular.
Clique aqui para instalar o aplicativo grátis!
———————————————————————————
Chico Borracheiro tinha 65 anos e era natural da cidade de Floresta. O corpo foi encaminhado o IML. A quantidade de perfurações no corpo do homem ainda não foi divulgada.
Abílio Manoel de Souza Filho, de 62 anos, também ficou ferido. Ele foi atingido por um tiro na perna, mas não corre risco de morte. O senhor de idade foi socorrido para o hospital Alvaro Ferraz e depois precisou ser transferido para HRA em Caruaru. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Este já é o terceiro homicídio em menos de uma semana. O clima é de medo e impunidade na “Terra dos Tamarindos”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Matéria atualizada às 7h32

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. ESSE BLOG É MUITO VAGO E SEM PROFUNDIDADE NA NOTÍCIA,
    MAS CONCORDO COM O COMENTÁRIO SOBRE OS POLÍTICOS ILUSIONISTA
    QUE EXISTEM AI EM FLORESTA.

  2. Olá Elvis, obrigado pelo comentário!

    Busco o meu melhor, mas infelizmente não cheguei ao nível que você esperava. Por favor, especifique qual informação ficou a desejar. Na próxima completarei.

    Abraços!

Deixe um comentário