Notícias

Homem é assassinado a tiros em Floresta, PE

Um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (20) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu dentro de um restaurante e lanchonete na Avenida Antônio Cavalcante Novaes, na divisa dos bairros Cohab e Caetano 2. A vítima se chamava Eremilton Torres de Sá Júnior e morreu na hora.

De acordo com fontes do Blog do Elvis, um homem armado desceu de uma moto, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida. O assassinato aconteceu por volta das 22h no Restaurante e Lanchonete Ponto de Encontro. Eremilton trabalhava como Agente de Combate a Endemias e morava em uma casa ao lado do estabelecimento onde foi morto.

Ainda não há informações sobre as motivações para o crime e possíveis suspeitos de envolvimento no crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina. A Polícia Civil investiga o caso.

Clique aqui e curta a página do Blog do Elvis no Facebook! Receba notificações no seu celular!

eremilton guedes
Eremilton morreu na hora. Foto: WhatsApp Blog do Elvis

Fonte: Blog do Elvis/Ne10

Matéria atualizada às 23h34 para correção e inserção de novas informações.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. ai policia, vamos agir. vamos sair do conforto e vamos atuar mais. a segurança dos cidadaos de nossa floresta esta sendo abalada pelos criminosos que sao contratados por pessoas do alto escalao da sociedade florestana e tambem por ralés que disfarçam uma vida digna mais se juntam debaixo das arvores para encomendar a morte de pessoas comprometidas com o trabalho. ha muito tempo que isso vem acontecendo. e acompanham esse trajeto de crimes,OS AGIOTAS QUE CONTINUAM ATUANDO NA CIDADE. OS VENDEDORES E DISTRIBUIDORES DE DROGAS NA CODADE. CLARO QUE TODOS SABEM QUEM SAO OS RESPONSAVEIS POR TANTAS MORRES. OS AGIOTAD POR SUA VEZ, NAO PERDEM O DINHEIRO SUJO QUE EMPRESTAM E QUABDO ALFUEM NAO PAGS. ELES CONTRATAM QUALQUER UM CRIMINOSO E MANDAM MATAR AS PESSOAS. A POLICIA PRECISA TIMAR PROVIDENCIA URGENTE. DROGAS E AGIOTAS,: SAO DOIS PROBKEMAS QUE PRECISAM ACABAR COM URGENCIA. SE A POLICIA NAO FIZER ISSO, TEM PESSOAS QUE VAO FAZER.

  2. A Policia De Floresta Jamais Tomara Providencias Pra Tanta Violencia, Sabe Porque ? Porque Ao Invés De Estarem Fazendo Rondas Pelos Bairros Da Cidade, Eles Ficam La Em Betinho Roubando WiFi, Enquanto Que a População Fica a Merce De Tanta Violência !

Escreva um comentário