Homem é assassinado a tiros em assalto após ter a casa invadida em Olinda

Um homem foi assassinado a tiros durante um assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (20), em Olinda, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, ele teve a casa invadida foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Por meio de nota divulgada nesta quarta, a polícia informou que o crime ocorreu no bairro de Fragoso. A vítima, de 43 anos, seria um comerciante.

Na nota, a corporação informou que o crime aconteceu quando homens encapuzados pularam o muro da residência, “praticaram o roubo e dispararam contra a vítima”.

A polícia abriu um inquérito para apurar o crime. O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios, da Divisão de Homicídios Metropolitana Norte, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário