Homem descumpre decisão judicial e é detido em Belém do São Francisco, PE

Um homem descumpriu uma decisão judicial e foi detido nessa segunda-feira (31) em Belém do São Francisco, PE. o imputado deveria cumprir prisão domiciliar, mas foi pego andando pela cidade durante um bloqueio policial.

Durante a realização de bloqueio policial nas proximidades do antigo posto coelho (BR 316), a equipe GATI, abordou o imputado que durante a consulta ao sistema SDS foi observado que o mesmo ainda possuía registro pendente no capturas. O acusado chegou a apresentar uma certidão liberatória, porém a mesma consta que o liberado deveria estar cumprindo prisão domiciliar, infringindo assim a decisão judicial.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até a delegacia local para que fossem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados