Homem desaparecido em vaquejada de Serra Talhada é encontrado

O tratador de cavalos Antônio Marcos Silva dos Santos, conhecido como ‘Marcos Gerente’, 33 anos, natural de Pesqueira, desaparecido na última sexta-feira (23), durante a 1ª Grande Vaquejada de Serra Talhada, no Haras Líder no bairro Vila Bela, foi reconhecido em uma borracharia em Cachoeirinha, um povoado de Mirandiba.

De acordo com o seu patrão, o empresário João Carlos Brito, 35 anos, foi avisado sobre o paradeiro de Marcos por volta das 7h desta segunda-feira (26).

Ao FAROL DE NOTÍCIAS, o empresário revelou que o tratador de cavalos caminhou por cerca de 65 km até o povoado.

“Hoje pela manhã ligaram avisando que Marcos estava na borracharia em frente ao Posto Beiradeiro, em Cachoeirinha, depois de Mirandiba. Estava sem camisa, disse que se perdeu no caminho e não sabe como. Estava descalço, falou que a sandália torou esses dias todos andando. Não lembra de nada que aconteceu”, detalhou o empresário, completando:

“Ele pegou a BR e saiu andando, só que ao invés de subir para o lado de Pesqueira foi sentido Salgueiro. Vim buscá-lo e encontrei ele sem saber dizer como chegou aqui. Perguntei se ele comeu e ele disse que não. Se tinha bebido água, ele disse que bebeu nos barreiros. Estamos em Arcoverde já voltando para casa”.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário