Homem de 42 anos é encontrado morto no açude Cachoeira em Serra Talhada, PE

Um homem de 42 anos identificado como Romero Diniz, morador do bairro Bom Jesus, foi encontrado morto no açude Cachoeira II neste domingo (1º) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Em conversa com o Farol de Notícias, o Corpo de Bombeiros disse que a vítima se afogou por volta das 16h. Testemunhas informaram à equipe de resgate que Romero deu um mergulho e não retornou.

Os Bombeiros foram acionados às 16h23 e tiveram que fazer uso de um mergulhador para encontrar o corpo. Há indícios de que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com amigos no local. “Após sermos acionados, conseguimos encontrar a vítima em menos de 20 minutos. Identificamos que a vítima não era pescador e estava bebendo com amigos”, comentou o chefe da missão, o sargento Kelson Pereira.

Ele chama a atenção para a recorrência de casos de afogamento no açude e faz um alerta a quem for até o manancial buscando lazer: “Peço para não ingerir bebida alcoólica, cuidado para água não passar da linha da cintura, prestar atenção se no local do banho há pedras, galhos, tornando o mergulho perigoso. E evitar mergulhar sem conhecer o local.”

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário