Homem de 35 anos é crivado de balas em Serra Talhada; viúva diz não acreditar no crime

No início da noite desta quinta-feira (21), um homem foi assassinado a tiros na Rua Luiz Aureliano de Carvalho, na Quadra 26, do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, PE. O crime aconteceu por volta das 18h, quando ouviu-se tiros contra Adelmo Alexandre da Silva Filho, 35 anos, desempregado. Adelmo deixou esposa e quatro filhos.

A equipe de reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS esteve no local do crime e entrevistou com a viúva da vítima, Simone Leite dos Santos, 30 anos. Ela contou que estava recém separada de Adelmo, porém ficou consternada com o fato, mas conseguiu relatar como tudo aconteceu.

Em conversa com o FAROL, a Polícia Militar, dois homens armados e pilotando uma motocicleta, de modelo ainda não identificado, abordaram Adelmo da Silva e dispararam a queima roupa pelo menos seis tiros.

“Eu estava chagando em casa e ele (Adelmo) estava do lado de fora. Saí para chamar meu menino que estava jogando bola e ele estava na esquina. Quando dei fé só ouvi os tiros e voltei correndo. É uma dor muito profunda, não consigo acreditar”, relatou Simone Leite.

Artigos relacionados

Deixe um comentário