Homem condenado por matar 24 pessoas morre em troca de tiros com a polícia em PE

O reeducando Erivaldo Francisco Neves de Oliveira, conhecido como “Cabelinho”, morreu na manhã deste sábado (1) após troca de tiros com policiais da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e agentes da Polícia Penal, em Canhotinho, Zona da Mata de Pernambuco, de acordo com informações da Deic.

Ele teria sido alvejado ao reagir à abordagem dos policiais. Cabelinho ainda chegou a ser socorrido e levado para um Hospital na cidade de Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos. A operação contou também com a participação de policiais da Delegacia Regional de Garanhuns.

Erivaldo era condenado por matar 24 pessoas, sendo 13 desses homicídios cometidos dentro do Sistema Prisional. Na “ficha” dele consta a morte do próprio irmão, de quem abriu o peito e arrancou o coração.

Ele havia sido liberado do presídio no último mês de fevereiro, após cumprir 30 anos de prisão.

“Ele tinha rompido a tornozeleira eletrônica e fugiu para o interior de Pernambuco. Lá, estaria se articulando para cometer crimes”, disse o delegado Gustavo Xavier.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados