Homem bate na esposa, ateia fogo na casa e tenta enfrentar policiais durante confusão em Serra Talhada, PE

O bairro da Cachichola, em Serra Talhada, foi cenário de uma confusão generalizada na tarde dessa sexta-feira (22). Um homem de identidade não revelada, chegou em casa alcoolizado e deu um tapa no rosto da esposa durante uma discussão.

De acordo com o 14º BPM, a mulher correu para casa da mãe, nas proximidades, para não continuar sendo espancada, mas a reação do agressor foi ainda mais violenta.

Ele saiu da residência e retornou com um balde cheio de gasolina, que espalhou pelos cômodos e ateou fogo no local. Uma segunda mulher tentou impedir que a casa fosse queimada, mas o homem, bastante agressivo, pegou uma colher de pedreiro dizendo que iria ‘mata-la e corta-la’.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local o homem trancou-se e os policiais tiveram que arrombar a porta e imobiliza-lo pois estava muito agressivo, além de tentar enfrentar o efetivo.

A confusão terminou com todos os envolvidos na Delegacia de Polícia onde foi lavrado um flagrante por violência doméstica, ameaça e incêndio.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Vi a manchete sobre o Aécio Neves da cocaína e vou esperar que os golpistas que batiam panelinhas contra Dilma façam o mesmo agora, afinal esses capachos de oligarquias políticas criminosas,metidos a veneráveis, arrotavam ódio contra a corrupção, mesmo não valendo nada e sendo eleitores de reacionários de mentalidade escravagista. AGUARDEMOS….

Deixe um comentário