Homem ataca pessoas com um facão em Serra Talhada, PE

Um homem perdeu totalmente o controle após uma discussão no bairro da Borborema em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo boletim do 14º BPM, o fato ocorreu por volta das 19h dessa segunda-feira (9), na Travessa Central. Uma equipe foi solicitada para averiguar o fato onde um homem tentava agredir populares com um facão.

Ao chegar no local, o suspeito já tinha sido detido por familiares e foi identificado com vários pontos de sangramento pelo corpo. As vítimas relataram que o imputado ficou furioso após uma discussão e entrou em vias de fato com uma pessoa. No meio da briga, uma segunda testemunha tentou apartar e acabou ferida pelo suspeito com uma pedra.

Descontrolado, o agressor correu atrás dessa segunda vítima após ela se abrigar em sua residência. Foi quando o homem endiabrado destruiu totalmente a porta da casa e se armou com um facão para tentar agredir as duas vítimas novamente, sendo impedido por populares, que acionaram o 190. Detido pela PM, o agressor foi encaminhado, primeiramente, para o Hospam para tratar dos ferimentos e depois à Delegacia local junto com as vítimas e o facão utilizado na violência. Contra ele foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário