Homem assassina a mulher a facadas dentro de casa, tenta se matar e é preso em Bom Jardim

Caso ocorreu na noite da quinta-feira (28), no município localizado no Agreste de Pernambuco. Homem foi autuado em flagrante por feminicídio, de acordo com a polícia.

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido, no município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante, depois de ter tentado se matar.

O crime ocorreu no Sítio Freitas, na Zona Rural de Bom Jardim, na noite da quinta-feira (28), mas somente nesta sexta-feira (29) foi confirmado pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a corporação informou que a mulher “foi agredida por golpes de arma branca, dentro de sua residência”.

A Polícia Civil informou que J.S. Barros, de 32 anos, foi autuado pelo crime de feminicídio, que ocorre quando o crime é praticado pelo fato de a vítima ser mulher.

A polícia informou que o homem ficou ferido na tentativa de suicídio e foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

O corpo da vítima seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário