Homem ameaça mãe, irmã e ateia fogo em residência em São José do Belmonte, PE

Durante a tarde desta terça-feira (29) por volta das 15:30min; Policiais Militares do 14º BPM, foram solicitados para averiguar uma denúncia de ameaça no endereço descrito.

Chegando ao local zona rural de São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco a vítima lhes informou que o imputado, seu irmão, estava bêbado e com arma de fogo, um revólver 38, ameaçando de morte ela e sua mãe, bem como de atear fogo na residência com gasolina. Que o imputado evadiu-se do local com uma mochila nas costas. Que após diligencias, a mochila foi encontrada e dentro dela a arma referida pela vítima, com mais 19 munições do mesmo calibre. Diante do exposto, a vítima, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via Blog do Francisco Brito

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados