Homem agride esposa e tenta sacar arma de PM em Serra Talhada, PE

Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, registrou mais um caso de violência contra a mulher na noite dessa quinta-feira (24). No bairro Tancredo Neves, durante um atrito com a esposa, um homem tentou sacar a arma de um policial que dava proteção à vítima, mas foi detido em tempo pelos militares.

Segundo o boletim de ocorrência do 14º BPM, a mulher requisitou a presença de alguns policiais na residência, pois iria pegar alguns pertences pessoais para sair de casa, e o marido estava muito alterado e nervoso. O pedido foi de proteção e a PM ficou na parte externa da casa aguardando a vítima.

A reviravolta veio em poucos segundos, quando o agressor começou a gritar e quebrar móveis da residência, bem como jogou uma caixa contra a esposa, causando ferimento na boca. Logo em seguida, ele partiu para cima de um policial, tentando sacar a sua arma.

A PM usou a força necessária pois o homem estava muito agressivo, desferindo palavras de calão, e mesmo após algemado, desferiu vários chutes na parte interna da viatura. Ele foi autuado em flagrante por ameaça.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário